<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 06, 2004

1 erro q vc não pode cometer
sim, sim... agora tds os meus problemas de relacionamento estão resolvidos...
encontrei a salvação!
104 erros que um casal não pode cometer é um livro de ajuda casais q querem ver seu casamento cada vez melhor, casais em crise, casais desesperados, casais q têm algum tipo de dúvida, enfim, qq tipo de casais...
ele responde dúvidas existenciais sérias, dúvidas de relacionamento, dúvidas filosóficas, dúvidas, dúvidas, dúvidas... td tipo de dúvida... dá dica extraordinárias, soluções fantásticas... sem esses esclarecimentos a vida de um casal pode realmente se tornar um caos...
vejam abaixo algumas das dúvidas abordadas neste clássico da literatura brasileira...
(e alguns comentários meus a respeito)

- ele trata melhor o cachorrinho do que eu quando chega do trabalho!
(vc abana o rabo e faz festa qd ele chega? então não enche o saco)
- ele vive me dizendo que sou bonita mas sou burra.
(a verdade às vezes pode ser dura, ué)
- o meu relacinamento conjugal é uma droga, tenho quase certeza de que se trata de uma maldição hereditária.
(deve ser uma manifestação kármica)
- ela está gorda e não sei se devo dizer-lhe.
(ah, já disse q é burra, manda ver)
- envolvi-me emocionalmente com uma pessoa, e nem ele(a) sabe disso. devo contar para o meu cônjuge para que ele(a) me ajude?
(conta, sim... aproveita e convida o outro prum chá... imagina só vcs três discutindo a situação, vai ser ótimo! muitas possibilidades podem surgir)
- depois de seis meses que estávamos casados descobri que ela tem um filho.
(o filho tava escondido no armário esse tempo td?)
- estou ungindo a cueca do meu marido. talvez assim ele seja tocado pelo espírito santo.
(ui!)
- gravidez - queremos um filho, mas não sabemos como acontece a fecundação.
(hum... tolinhos)
- ela só tem relação sexual comigo se eu pagar para ela.
(é, tem certos hábitos q são difíceis de perder)

esse livro é ou não é a salvação da lavoura?
tenho certeza q os meus relacionamentos serão muito melhores daqui pra frente!
salvem-se vcs tb...
anotem aí: 104 erros que um casal não pode cometer - josué gonçalves
comprem, leiam, dêem de presente, façam outros casais mais felizes... e nunca mais falem comigo, por favor...