<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 01, 2004

caramba, qto tempo q eu não ouvia falar nisso!
tava lendo o arquivo desse xarope q caiu aqui de pára-quedas e me deparei com um post sobre as balas soft...
cara, vcs lembram delas???
aquelas balinhas coloridinhas redondinhas q tinham um buraquinho no meio! eram transparentes e tal...
uma delííííííííííciaaaaaaaa!!!
eu adorava...
o único problema era q eu engolia várias inteiras... elas simplesmente escorregavam goela abaixo... não sei se o problema era comigo ou com as balas (tá, eu tenho uma séria desconfiança q o problema era comigo, mas abafa)... só sei da aflição q eu sentia qd isso acontecia, e era com certa frequência... q desespero!
mas até disso deu saudade...
ai ai... balas soft...
lá no post dele comentaram q elas ainda existem, será??