<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 08, 2004

entende?
tava pensando enqto vinha pra casa hj q eu converso com muita gente q entende bem de coisas...
tem gente q entende bem (separadamente) de carros, motos, aviões, culinária, literatura, pintura, dança, música, astrologia, esportes, origami, computadores, física, lógica, filosofia, história, leis de murphy, sapos, depilação, sentimentos, pessoas, eletricidade, moda, ...
tem gente q acha q entende bem de vááááááááárias coisas... desses eu desconfio um pouco...
tem gente q realmente entende bem de váááááááárias coisas... com esses eu me intimido bastante...
tem gente q acha q entende bem de nada... pra esses eu tento mostrar q eles entendem mais do q imaginam...
tem gente q realmente entende bem de nada... desses eu desconfio muito...

mas não consegui lembrar de nada q eu entenda bem... :-/
será q desconfiam de mim? :-(