<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, setembro 03, 2004

eu não ia fazer nada no feriadão...
aí recebi uma ligação (q por si só já me deixou MUITO feliz, antes mesmo de saber qual era o assunto)... e a minha vida nunca mais foi a mesma...
uma proposta totalmente indecente foi feita... e, mais q rapidamente (tá, eu relutei um pouquinho), por mim aceita...
finalmente ela e ele o prazer de me conhecer.... e as suas vidas tb nunca mais seriam as mesmas...
a mala tá pronta lá no meu quarto, mesmo com a confirmação da viagem só saindo amanhã...
aí recebi outra ligação (q por si só já me deixou MUITO preocupada, antes mesmo de saber qual era o assunto) avisando q o fato de eu ser a pessoa mais zicada e cagada dos últimos tempos se comprovou...
sim, sim, sim... isso mesmo...
td estaria certo pra viagem, SSSEEEEEEEEE ele não tivesse achado q o carro da frente precisava de um empurrãozinho...
sim, sim, sim... isso mesmo...
ele bateu o carro e a minha vida nunca mais vai ser a mesma...

ah, a única coisa q continua a mesma é q eu não vou fazer nada no feriadão...