<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 07, 2004

Interlúdio de uma invasão anunciada...
Sim, é isso mesmo. Esse post é o resultado de uma invasão anunciada, by Uatafóc.

Venho por meio deste post execer o meu direito de resposta sobre as diversas difamações proferidas contra a minha singela pessoa neste antro de propagação de má fé, também conhecido como Calaboca...

Em primeiro lugar venho destacar o meu repúdio pelos posts abaixo, que apenas citam a dita "má sorte" desta pretensa pessoa má augurada chamada Aninhaa. Acho importante destacar que o cagado em questão sou eu, que batí o carro e acabei no maior prejuízo, além de ter sido cerceado do meu direito de ir e vir motorizado neste feriadão de sol.

Também vale destacar que a senhorita em questão fez apenas lamentar o ocorrido do ponto de vista dos prejuízos da própria e, em nenhum momento apresentar o mínimo de gratidão pelo meu gesto sincero de tentar alegrar-lhe o feriado.

Quanto as falsas alegações sobre a minha aptidão ao volante, destaco aos especiais leitores deste antro que, segundo testemunhas oculares (no caso eu mesmo) pudemos comprovar que a senhorita de nome Aninhaa não possue nenhum parâmetro para analisar a aptidão automobilistica de ninguém, visto que a mesma possui um par de braços enrijecidos da mais alta estirpe, não conseguindo sequer manter um carro ligado em uma manobra simples, deixando-o falecer a cada instante e utilizando recursos escusos como o freio de estacionamento em locais os quais nem podemos classificar com aclives.

No mais, abstenho-me de tecer outros comentários verídicos porêm desabonadores em relação a supra-citada senhorita, visto que ela vem insistentemente tentando agradar-me ao publicar fotos desta adorável ruiva em seu blog.

Sem mais, atenciosamente,

Equipe do Uatafóc
também conhecida como Junior...