<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 14, 2004

isso se chama: apelação
.
Nome
- ana carlota
Onde nasceu - sampa
Olhos - castanhos
Cabelos - castanhos
Altura/peso - 1,62 e meio! 60kg
Irmão(s) - um irmão mais velho e duas irmãs mais novas
Apelido - apelidos são cá (em casa) e aninha, mas me chamam de tanta coisa... o mais legal é q cada pessoa me chama de um jeito específico... gosto disso...
Aniversário - 6 de dezembro
Signo - sagitário, seja lá oq isso queira dizer
E-mail - tá ali do lado... é só clicar...
Animal(is) - cachorros... muitos

FAVORITOS:
Uma frase - me economiza q eu não tô barata
Uma banda - queen
Uma pessoa - ahn?
Uma flor - gérbera
Uma roupa - folgada
Um sentimento - qq um q seja bom...
Um animal - sapo
Uma cor - laranja
Um gesto - mostrar a língua é gesto?
Um lugar - sampa, podendo viajar sempre q eu quiser e voltar logo...
Um objeto - a flor q eu fiz de tiras de papel e colei em cima do meu monitor lá no estúdio... linda!
Um veneno - não quero nem saber...
Uma arma - pra q? não vou matar ninguém mesmo...
Um programa - E.R.
Um horário - vespertino
Um verbo - imiscuir... aprendi ontem, lindo, né?? não procurem no houaiss pq não tem... só tem no michaelis...
Um ídolo - não tenho
Um dia - amanhã
Um barulho - não, brigada
Um ator - nomes, detesto nomes... não lembro os malditos nomes!!!!
Um cantor - freddy mercury
Um calçado - aqueles sapatos de camurça, de amarrar, q pode ser botinha ou baixo q td mundo tem... o meu eh sempre baixo...
Um número - sei lá... é td igual... uns são mais magrinhos, outros mais gordinhos, mas é td igual... e eu fujo deles...
Uma bebida - qq coisa, menos água...
Uma comida - filé à parmegiana
Uma mobília - puf
Uma letra - de forma (há! dei um jeito de não ter q magoar várias letras por não serem escolhidas)
Um meio de comunicação - depende da finalidade... mas um "cara-a-cara" é sempre bom...
Um doce - qq coisa q tenha açúcar é muito bem-vinda!
Uma pergunta - "sério??"
Um pedido - a paz mundial... rsss
Uma mania - ficar rodando o brinco na orelha ou mexendo na tarracha do mesmo...
Um desenho - ah, não sei...
Um personagem - batman?
Um perfume - atchim!! sai com isso daqui...
Uma jóia - brinquinhos pequenininhos
Uma estação - do ano? de rádio? de metrô? seja objetivo, meu filho... bom, primavera, mix fm/89 fm/kiss fm/nova brasil fm, armênia
Uma fruta - não tenho preferência...
Uma cidade - são paulo!
Uma matéria - educação artística
Uma seriado - E.R, E.R, E.R, E.R!
Um comercial - aquele do menininho no supermercado pedindo enlouquecidamente pra mãe comprar brócolis... tem outro, mas tô desde ontem tentando lembrar qual é e não lembro...
Uma novela - celebridade, acho q foi a única q eu assisti
Uma musica - relicário, nando reis
Um sonho - voar...
Um filme - putz... o q eu mais gostei nos últimos tempos foi "identidade"...
Um poema - xiiiiiiiiiiiiiiii

ESCOLHA:
Dia/Noite? - os dois... dia pra sair e noite com lua...
Cego/Surdo? - eu ou vc?
Amor/Paixão? - amor
Pôr/Nascer do sol? - pôr-do-sol
Verão/Inverno? - inverno
Verdade/Desafio? - verdade, sempre... mas oq uma coisa tem a ver com a outra?
Piscina/Mar? - piscina pra curtir e mar pra olhar...
Bolo/Torta? - torta e bolo... bolo e torta... tanto faz a ordem!
Manteiga/Requeijão? - manteiga no pão quente... hummmmm
Ouro/Prata? - prata
Diamantes/Pérolas? - ah, menos... não mereço tanto...
Chuveiro/Banheira? - chuveiro
Fogo/Água? - ar
Tv/Cinema? - cinema
Filme/Novela? - filme
Sair/Ficar em casa? - ultimamente, sair
Preto/Branco? - branco
Velho/Novo? - depende, né? cada pergunta, fala sério...
Café/Chá? - café... chá é caca, nenê!

VOCÊ JÁ:
Saiu em público de pijamas? - acho q não...
Chorou por algo bobo? Por quê? - óbóvio... pq sou muito mais boba q os "algos bobos"....
Chorou em um filme? Qual? - ah, em tantos... chorar é comigo mesmo...
Se apaixonou por um professor(a)? - não
Se apaixonou por um parente? - q parente? nem primo eu tenho, vou me apaixonar por quem?
Fez algo idiota para chamar a atenção de alguem? O que? - coisas idiotas eu faço sempre, mas pode ter certeza q não foi pra chamar atenção... detesto chamar atenção...
Se declarou? - por incrível q pareça...
Guardou um segredo? - muitos
Atuou em um palco? - sim! e em inglês... q chique q eu sou...
Achou algum personagem atraente? - ahn??
Levou um fora? - é, né...
Teve um amigo imaginário? - não q eu me lembre...
Colocou fogo em alguma parte do corpo? - td tem limite... não sou tão lesada
Escreveu para alguem famoso? - não
Jogou pedras em um cabo telefônico? - a troco do q eu jogaria pedras em um cabo telefônico?
Andou de avião? - sssssssiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :-)
E de navio? - nnnnnnnnãããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :-)
Caiu de uma árvore? - já, mas nem me arranhei...
Caiu na frente de todos? - claro... na frente de todoooooooooooooooos... tropeçar, enfiar o pé na água, então, nem se fala...
Fez algo que se arrependeu muito? O que? - me arrependi de ter pedido demissão do meu último emprego num impulso... devia ter engolido mais esse sapo e arrumado alguma coisa antes de pedir demissão...
Se sentiu estúpido? - só sempre
Pensou que ia morrer? - já...
Foi operado? Por que? - arranquei as amígdalas e os sisos... isso é operação?
Esquiou? - ainda não...
Foi atropelado? - não
Quebrou algum osso? Qual? - já me quebrei, luxei, torci, trinquei inteira...

NAS ÚLTIMAS 48h:
Beijou alguém? - várias pessoas
Chorou? - chorei assistindo um filme q eu não lembro o nome...
Escreveu uma carta? - não
Cortou o cabelo? - não
Usou gravata? - não
Viu seu filme preferido? - nem tenho "1" filme preferido...
Abraçou alguém? - várias pessoas
Falou com o seu amor? - q amor?
Se sentiu estúpido? - ah, isso é básico...
Deu presente a alguém? - dei! :-) adoro dar presente...
Teve uma conversa séria? - é, acho q posso chamar de conversa séria...
Brigou com alguem? - não... faz tempo q eu não brigo com ninguém... normalmente os outros brigam comigo...
Riu até chorar? - não, mas ri bastante...
Dormiu fora? - sim
Foi ao teatro? - não
Foi ao cinema? - antes não tivesse ido... colateral, bah!
Viu alguém que não via há muito tempo? - antes não tivesse visto tb...
Conheceu alguém? - sim... e foi legal...
Teve medo? - tive medo de um garotinho q tava no farol qd eu parei com o carro... :-/
Sentiu falta de alguém? - é...
Foi a uma festa? - não
Mentiu? - até tentei, mas não consegui... rsss
Foi dar uma andada? - no shopping, eca!
Teve um pesadelo? - tive, mas não lembro dele...
Acordou muito cedo? - nãoooooooooooooooo!! perdi a hora e cheguei no trabalho às 10h30...
Dançou? - eu sempre danço! em tds os sentidos...
Se apaixonou? - como é q se apaixona em 48h?
Se sentiu feliz? - sim
Se sentiu triste? - sim
Entrou no mirc? - não sei nem como funciona esse trem...
Fez uma calda de chocolate caseira? - não... :-(
Fez um desejo às estrelas? - não... nem à lua...

VOCÊ SE ACHA:
Um bom ouvinte? - sim!
Uma boa companhia? - não sei... tenho minhas dúvidas... de verdade...
Uma pessoa feliz? - em alguns sentidos, mas não em tds..
Uma pessoa com os pés no chão? - até qd tão na lua, eles tão no chão...
Bonito(a)? - nah!
Um bom amigo? - acho q sim..
Um bom conselheiro? - sinceramente? não sei...

VOCÊ ACREDITA:
Em você? - devia acreditar mais... tô tentando...
Em seus amigos? - sim
Em seus familiares? - sim, sim, sim...
Em ET? - não
Em monstro debaixo da cama? - não cabe um monstro embaixo da minha cama... há!
Um por todos e todos por um? - acredito (tira a tiara, alice!)
Teoria Big-Bang? - sim
Poderes psicológicos? - ai, não sei...
Espíritos? - não
No verdadeiro amor? - sim
Na verdadeira amizade? - sim
Em dinossauros? - óbvio
Em mágica? - ilusionismo...
Em amor à primeira vista? - não
Em bruxos? - não

VOCÊ:
Tem os pés no chão? - de novo? já respondi isso...
Está de olho em alguém? - ah, fecharam meu olho...
Tem uma linha da vida? - ahn?
Gosta de dançar? - siiiiiimmmmmmmmmm... mas não a sério...
Está com fome? - muita!
Está apaixonado(a)? - não
Está sendo correspondido? tô... rs
Sente ciúmes de quem? - vc quer em ordem alfabética ou cronológica? só as pessoas ou as coisas tb? vai dar trabalho... senta e espera...
Pede conselhos a quem? - depende do problema...
Sente saudades do que? - de tanta coisa e gente...
Dorme com bichinhos de pelúcia? - de pelúcia, não... durmo com um travesseiro em forma de sapo do meu lado, às vezes abraçada...
Chora com quem? - de pereferência sozinha...

NOS ÚLTIMOS DIAS:
O que sobra? - contas
O que falta? - dinheiro
O que marcou? - um post

AGORA:
Está usando que roupa? - calça de malha, camiseta e casaco...
Está Triste/Feliz? - não, com sono...
Está Nervoso/Calmo? - não, com sono...
Que horas são? - 0h33
Como está o tempo? - frio e nublado...
Está conectado? - sim
Está tc com alguém? Quem? - com o bi...
Está em algum blog? - como eu ia escrever isso e ler um blog ao mesmo tempo? não tenho coordenação pra isso, não...
Está ouvindo alguma musica? Qual? - se..., djavan
Está sozinho(a)? - meu irmão tá ali na cozinha...
Está cheio de escrever? - até q não... pensei q fosse encher mais...