<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 08, 2004

q beleza...
tem uns 3 ou 4 posts presos...
presos como?
assim: eu escrevi, mandei publicar, o treco ficou rodando horasssssssss, deu erro e eles apareceram na lista de posts publicados...
só qqqqqqqq eles não aparecem no blog...
será q um dia eles vão ser liberados?

é legal não saber se o seu post vai ser publicado ou não...
vc pode escrever um monte de besteira sem sentido com a esperança q não vai ser publicado...
vc tem 50% de chance de acerto...
mas se os seus 50% de chance de erro se confirmarem, as pessoas vão achar q vc é mais doida do q elas imaginavam...
mas olha só, rugas de preocupação com isso...

ah! esqueci de falar dos comentários do meu irmão...
são os melhores do mundo... tenho vontade de copiá-los e postá-los pra td mundo ler... pq ele é relápso (relápso tem acento?) e não lê o blog da irmãzinha preferida dele com frequência... mas comenta nos posts antigos, claro... é outro q gosta de me enlouquecer... gosta de me deixar procurando comentários perdidos q aparecem no haloscan, mas q eu não acho em lugar nenhum...
é muuuuito divertido ficar abrindo comentário por comentário...
mas se eu postar os comentários dele vai ficar meio sem sentido, né?
se for pra postar os comentários dele, é melhor ele escrever um blog...
isso, eu acho q ele devia escrever um blog... seria muito mais legal q esse, muito mais inteligente, muito mais divertido, muito mais muito mais...

agora meu irmão tem 50% de chance de ler essa idéia... já q eu não sei se essa bosta vai ser publicada...
se ele ler, tem 50% de chance de ele aceitar... mas tb tem 50% de chance de não aceitar...
é impressionante a importância do número 50 na história da porcentagem, vcs não acham?
aposto q nenhum de vcs jamais tinha pensado nisso...
oq seria de nós sem o número 50? nada...
incrível isso...
agora tem 50% de chance de vcs tds me acharem doida... e chata...
ah, não, aí já é 100% de chance...

bom... mas acho q já deu, né?
até 50% de besteira tem limite... acho q eu alcancei o meu 50% de limite...

por hj é só p-pessoal...
aposto q vcs leram esse post achando q era um post sério, daqueles q eu me abro td e tal, só pq ele é grande, né?
caíram do cavalo... os 50% de chance disso acontecer não existem! há!
tão vendo como o 50 é importante no mundo das porcentagens?

tá, tá, parei... :-/
bah!