<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 27, 2004

barbie? q mane barbie oq...
eu nunca gostei de brincar de boneca...
coisa mais sem graça ficar com aquela criaturinha q nao fala, nao anda, nao fede nem cheira, nao faz nada de util na sua frente, trocando roupinha e fingindo q ela eh a minha filhinha...
nunca tive saco pra isso... nunca gostei...
barbie entao, menos ainda... alem de td ela eh feia...
eu ate gostava de boneca de pano pra enfeitar o quarto... mas mesmo assim sempre preferi as pelucias...
ursinho? eu tinha, mas nao eram os preferidos...
gosto de bichos diferentes... o preferido sempre foi sapo!
ate hj... adoro sapo...

mas as minhas brincadeiras nunca incluiram bonecas ou pelucias...
eu gostava mesmo era de fantasiar...
quem nunca acampou no quintal?
eu adorava...
a gente prendia varios lençois com pregador, pendurava nos varais, faziamos a nossa tendinha e la dentro era o nosso reino...
e viajar pra lua??? era oq eu mais gostava...
punha vassouras, rodos e coisas desse tipo no chao... no formato do foguete... enfiava uns banquinhos coloridinhos la dentro da nave, pegava a tampa da panela da mamis pra ser o volante... e chamava a macacada td pra viajar...
olha so, lembrando disso, percebi q eu sempre tive essa paixão pela lua... :-)
e por voar... mas depois faço um post sobre isso...

ai ai... era boa essa epoca... eu era feliz e nao sabia...

bom, eu sei q tenho fotos dessas viagens pra lua... eu queria por aqui pq as fotos sao otimas! vcs iriam se divertir...
mas quem disse q eu achei?
se vcs soubessem a quantidade de foto q tem nessa casa... papis tem um forte complexo de fotografo... ou tinha, se aposentou desse cargo...

alem de nao achar, eu nao tenho a minina ideia de como por foto aqui...
alguem ai pode me ajudar?
achei uma foto legal pra apresentar a quadrilha pra vcs... mas nao sei por aqui... :-)