<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 25, 2004

declaro aberta esta baderna...
eu juro q tentei deixar td legalzinho...
mas olha, vou contar uma coisa pra vcs... esse negocio nao eh facil nao...
deus me livre...
parece q td tem vontade propria...

consegui deixar o contador ai... mas o comment foi abdusido... nao me perguntem como...
ele tava la, lindo... de repente, nao tava mais...
ta certo q ele sumiu varias vezes (varias mesmo)... mas eu sempre consegui recuperar...
dessa vez foi definitivo... ele se recusa a aparecer... fazer oq ne?
quem sabe amanha, depois de um dia calmo, ele fica mais zen e aparece...
so sei q nao vou mais discutir com ele...
e eu nem consigo entrar no haloscan pra fazer td de novo, desde o começo, feito uma idiota...

mas td bem...
tenho a vida td pra mexer nisso aqui, recuperar o comment e perde-lo mais muitas e muitas vezes, talvez, quem sabe um dia aprender a dimunir a letra dos titulos dos posts...
e quem sabe ate (olha a pretensao) aprender a fazer o template q ta montado na minha cabeça, com os meus desenhos...

eh isso, pessoas!
eu nao resisti e entrei no mundo blogueiro, agora do lado de ca!
mas nao vou deixar o lado de la, mesmo pq nao sei se isso aqui vai longe... :-)

podem chegar, ficar a vont's, pegar a pipoca e esperar o comment retornar da sua viagem pra vcs poderem estabelecer contatos imediatos de grau qq...

ah!!!
uma coisa eu consegui, por meu email ali em cima...
entao se for muito importante oq vc tem pra me dizer, se nao da pra esperar a boa vontade do outro la voltar, ou se eh particular... sei la... de repente um pedido de casamento... manda ver no email!

ate mais!!