<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 25, 2004

domingo equestre
pois eh...
la fui eu pra serra da cantareira as 10h da madrugada...
a hipica eh super legal... tem uma vista linda, q hj nao deu pra ser apreciada por conta da neblina... otimo, ne?
mas td bem, contato com a natureza eh sempre bom...
fui com a maninha...
ela eh fanatica por hipismo e monta muuuuito bem...
fazia tempo q eu nao ia assistir aula dela... fiquei impressionada...
qto mais assisto ela montar, mais me convenço q ela nasceu montada num potrinho... risos
ta saltando 1m!!
eh, sou fan mesmo... babo mesmo... e ai? vai encarar??

depois de cavalinhos pra la, cavalinhos pra ca, la foi ela pro ritual de despedida dos fofos: dar cenoura, dar banho, passar talquinho, trocar a fralda...
fiquei de papo com meu ex-professor... q tentou me convencer a voltar a montar...
mas acho q a minha vida de amazona acabou mesmo... posso ate dar umas canjas de vez em qd, mas voltar? acho dificil... nao quero humilhar a maninha... risos