<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 29, 2004

momento viadinho...
pq as pessoas sao tao complicadas?
pq as relaçoes tem q ser tao dificeis?
pq uma amizade tem q disputar espaço com um namoro?
pq ninguem demonstra oq realmente quer?
pq tem q ter sempre um joguinho?
pq as pessoas nao sao diretas?
pq eu tenho q ficar adivinhando a vontade dos outros?
pq eu fantasio tanto?
pq espero tanto das pessoas?
pq insisto em criar expectativas idiotas?
pq eu ainda teimo em acreditar e confiar?
pq eu sempre acho q td mundo agiria como eu?
pq o meu jeito eh q tem q ser o errado?
pq eu nao aprendo a jogar tb?
pq eu ainda me deixo magoar pelas pessoas?
pq nao me deixam em paz se nao tao a fim de papo?
pq os q tao a fim de papo nao me procuram?
pq eu preciso tanto de companhia?
pq eu nao mando logo td mundo se foder?

“pq sim, zequinha” ???
simplesmente isso?


momento cultural... pliiiiiimmmm
pelo menos eu aprendi q qd se esta “a fim” de alguma coisa, escreve-se separado...

Estar a fim de. Bras. Gír.
1. Estar com disposição ou desejo de: Não estou a fim de ir a essa festa: deve ser muito chata.
[É m. us. negativamente, e muitas vezes sem a prep.]
Estar a fim de (alguém).
1. Estar querendo namorar ou fazer amor: Estou a fim da Maria.
fonte: dicionario aurelio online uol

eh, eu uso o dicionario qd tenho duvidas...
nao critico quem nao usa, entao nao me critiquem, ta?
sejam bonzinhos comigo...