<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 25, 2004

prometo q essa eh a ultima vez...
juro q nao falo mais em links, email, espaços, contador, comment, cores, templates, layouts... essas coisas q ja deram no saco!!

depois dos codigos acharem q tavam levando a melhor, eu virei o jogo e acabei com eles!!!
claro q sem ele eu estaria nocauteada... (nao! fala se eu nao to metida... to escrevendo com link e td!!!)
macelo, brigada, brigada, brigada, brigada, brigada, brigada, brigada, mil vezes brigada!!!
eu ja disse q te amo???? risos

e claro q eu nao posso deixar de agradecer mil vezes tb a ajuda da
maninha...
so ela pra me aturar nessas horas dificeis... :-)
brigada maninha, tb te amooooooooooooooooo!!!

bom, eh isso... vamos parar de frescura!
acabou q eu consegui deixar do jeito q eu queria (dentro das minhas limitaçoes)!

agora sim, acho q da pra declarar essa baderna aberta!
so nao sei oq eu vou escrever daqui pra frente... com essas bagunças de layout pelo menos eu tinha assunto...
mas td bem, pra td se da um jeito... eu invento alguma coisa... :-)