<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 30, 2004

a verdadeira "obra divina"...
seguinte (nao vou contar td pq vai encher o saco, qq dia eu conto a historia td dessa casa):
papis ta construindo uma casa (q nao era pra ser casa, mas agora ta sendo) pra gente mudar daqui...
era uma casa antiga do meu avo, q tava tao boa q teve q botar no chao e construir td de novo...
bom, ta na “fase final”...
acho q ate outubro nos estamos la de mala e cuia...

hj de manha, “little gaybriel” (o pedreiro) veio avisar q o encanamento ta entupido...
(detalhe, a construção fica a 2 ruas daqui... entao o pedreiro vive aqui enchendo o saco)
hrum...
papis e mamis foram la verificar oq tava acontecendo...
chegaram la e realmente ta td MUITO entupido...
foram ate o quintal e oq eles veem?
o ralo sem nada protegendo.. aberto... lindo... com um monte de lixo em volta...

papis: gabriel, esse ralo fica sempre assim?
little gaybriel: assim como?
papis: assim, descoberto?
little gaybriel: ah, isso fica... nois ainda num acabo o serviço...
papis: mas e qd chove gabriel?
little gaybriel: oq q tem? qd chove, molha...
papis: alem de molhar, o lixo entra td no ralo, ne gabriel???
little gaybriel: ah eh, doutor... eh verdade!
papis: entao foi vc q deixou entupir o encamento td!!!!
little gaybriel: eu??? eu nao!!
papis: mas foi vc q nao tampou o ralo!!!
little gaybriel: mas foi deus q mandou a chuva! e foi a chuva q entupiu td... foi deus!!
papis: entao vc desentope e me diz qto fica q eu vou mandar a conta pra deus!!! e vc se acerta com ele!!! estamos combinados???

por isso q eu amo o papis!
acho q foi dele q eu herdei o dom pra respostinhas espirituosas... risos

(ta, ta, ta... o dialogo nao foi exatamente assim, mas foi quase)