<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 18, 2004

cadê a aninha q tava aqui?
sabe, não consigo entender oq tá se passando comigo... não me vejo mais em mim, dá pra entender isso? não, não dá...
eu me conheço há 26 anos e não consigo me entender... vai ver q é pq na verdade eu não me conheço...
mas pelo menos eu sabia como era a minha vida...
eu sabia q tinha um emprego, sabia quem eram as pessoas q eu podia contar, sabia oq fazer, sabia onde ir... e agora? cadê aquela vida q eu sabia como era?
não tenho mais...
não tenho mais emprego, não sei mais muito bem quem são as pessoas q eu posso contar, não sei oq fazer, não sei pra onde ir...
tô me sentindo perdida... não sei pra onde correr...
nunca me senti tão sozinha... e olha q eu sempre fui sozinha...

a vontade q eu tenho é de ficar cercada de pessoas o tempo td...
quero me sentir insubstituível, querida, fundamental...
quero sentir q eu tenho pra quem correr se eu precisar de colo... a qq hora...
sabe aquela coisa de um olhar na cara do outro e já saber oq tá se passando??
quero uma coisa assim... intimidade, proximidade, cumplicidade, companheirismo...
quero sentir q sou importante pra alguém, muito importante...
sentir q faço falta... q se de repente eu sumir, vão querer saber pq... ou até q não me dêem chance de sumir...
sentir q eu faço parte da vida de alguém...
eu tive isso... e tiraram de mim...
foi a melhor época da minha vida... e foi oq me fez ver q, ao contrário do q eu pensava, me incomoda sim ser sozinha...

foi oq me fez ver tb q eu ainda não me encontrei...
vi q a vida q eu levei até hj não é a minha... aquela vida q eu disse q sabia como era, não é minha...
eu vivo de acordo com oq outras pessoas me fizeram acreditar q era bom pra mim...
nesse momento tô lutando contra mim mesma, tô lutando contra as regras e convenções q me colocaram na frente e q eu sempre acreditei q fossem verdades absolutas, sem nem querer saber pq... tô começando a questionar td isso...
pô, não concordo com a maioria delas... pq tenho q viver assim?
isso td tá me fazendo pirar...
não sou oq eu sempre achei q fosse e não sei quem eu realmente sou...
só me sinto realmente EU qd tô sozinha, mas não quero estar sozinha... quero me sentir EU estando junto com outras pessoas...
será q é isso q afasta td mundo? essa minha incerteza...
ou será q eu fujo de td mundo pra não ter q questionar nada e continuar vivendo como se essa fosse eu...

mas uma coisa eu sei q eu sou, e sei q isso realmente faz parte de mim...
sou sensível demais... e transparente com os meus sentimentos... não sei fingir...
e isso vai me trazer problemas nesses questionamentos tds...
mas td bem... tô disposta a encarar...
tô disposta agora, mas e daqui 5 mins, ainda vou estar?
tenho tido esses momentos de força pra mudar... logo depois me dá um medo danado e eu acabo ficando na minha mesmo, fazendo de conta q tá td lindo...
essa tá sendo mais uma luta... manter essa minha disposição e vestir a armadura...