<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 06, 2004

chamem o guiness..
eu sou a pessoa q mais enfia a mao nas lentes dos oculos na face do planeta... quiça de td o sistema solar e adjacencias...

eh impressionante...

isso seria ate normal se eu tivesse, por exemplo, 8 braços, 6 maos em cada um deles e 10 dedos em cada mao...
com certeza eu teria problemas serios em administrar tanto braço, mao e dedo... nao daria conta de saber oq cada dedo estaria fazendo o tempo td... ia precisar fazer infinitos relatorios de atividade dedal, seria um inferno...

mas como uma pessoa q so tem 2 braços, 1 mao em cada um deles e apenas 5 dedos em cada mao, consegue ter digitais nas lentes dos oculos o tempo todoooooooooo... mesmo sem aproximar as ditas maos das ditas lentes...?
alguem pode me explicar?
como eh q eu consigo???

nadaaaaaaaaaa me irrita mais do q digitais estampadas na minha frente...
bom, pra ser sincera, muitas coisas me irritam mais q isso...
mas eu preciso dramatizar um pouquinho ne? :-P