<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 03, 2004

domingo
almoço japa
eu gosto de comida japa (e chinesa)...
yakisoba, aqueles rolinhos de alga com arroz, bolinhos de arroz com salmao cru em cima e varias outras coisas q eu nao tenho nem ideia de como eh o nome mas sao gostosas...
domingo almocei num restaurante self-service de comida japa td de bom...
a comida eh muito boa, o lugar eh legal, o preço eh razoavel, as pessoas sao simpaticas...
gostei... :-)
tinha ate salada de lula... eu adoro lula!!!
nham nham nham...
se alguem se interessar, o lugar chama “adissai”... mas fica em “saint joseph of the fields”...

cineminha basico
comedia romantica... “como se fosse a primeira vez”...
eh legalzinho, da pra rir um pouco...
mas eh comedia romantica ne?
sabe como eh... sem compromisso...
destaque pra cena em q a morsa finge um mal-estar e vomita uns 2 minutos na ajudante nazista do tratador... risos
otima!!

a volta
maninha me abandonou em “saint joseph of the fields” sozinha!
voltou com o cunhadinho depois do almoço... eu , como nao tinha nada pra fazer em sampa, resolvi ficar por la com meus amiguinhos mais um pouco e voltar dormindo de onibus...
a parte do onibus foi perfeitamente cumprida...
mas quem disse q o cara q veio do meu lado deixou eu dormir??
resolveu q queria conversar... e quem melhor q eu pra ele importunar?
tadinho... ele era uma simpatia... super fofo...
mas eu queria dormir, poxa...
td bem... dormir pra q? discutir sobre a poluição do rio tiete era muito mais divertido...
se nao era, teve q passar a ser... nao tinha outro jeito...