<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 24, 2004

domingo
comi um pastel de brigadeiro q a mamis comprou td feliz pra mim, tadinha...
vcs já comeram pastel de brigadeiro? não comam...
eu adoro pastel, e nem preciso falar o qto eu gosto de brigadeiro né?
mas cada um tem q ficar no seu canto... não misturem...

finalmente assisti o chamado e fiquei mais ansiosa do q com medo...
(se vc não assistiu mas ainda pretende assistir, pule pro próximo parágrafo pq eu vou contar cenas do filme, inclusive cenas finais)
confesso q dei vários pulos do sofá... o maior foi na cena q ela (não lembro o nome da mãe do aidan) tá na casa do velho fuçando nos papéis e aparece a lacraia (aquilo é uma lacraia?)... quase morri... :-o
teve até um momento ghost...
na cena q ela tá dentro do poço, vê alguma coisa na parede e vai pegar, a tv desligou sozinha... :-o
putz... comecei a rir sozinha, acho q de medo... risos
mas meu mundo acabou qd a menina saiu de dentro da tv pra pegar o noah... ah, pelamordedeus!
não tinha nada melhor pra inventar não? essa explicação pras mortes decepcionou...
o filme é legal... confesso q esperava mais de tanto q me falaram dele... mas é bom, prende a atenção e dá um medinho...
tá bom, medão...
só fiquei com ódio mortal por não entender q porra se passa com aquela menina... mas td bem... acho q não é pra entender mesmo... ou é?

comecei a ler o estrangeiro... e, por incrível q pareça, não cansei dele! tô levando em frente... e quase acabando...

fui dar uma volta sozinha sem destino...
vi a noite e a chuva aparecendo, tomei um capuccino, fiquei olhando o movimento, tentei não pensar em nada, procurei a lua q resolveu não dar o ar da graça, tomei outro capuccino... e acho q foi isso...