<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 20, 2004

duelo de titãs
meu pai vive numa eterna batalha com a tecnologia de modo geral, mas em particular com o computador.. imagine vc q ele quer ver lógica no computador... pode??
ele até usa direitinho... vai lá, abre o (amaldiçoado) word, faz as suas petições, salva, imprime... td certinho...
tá certo q de vez em qd algumas coisas somem misteriosamente da barra de ferramentas, os textos correm da página, o negrito desaparece... mas nada sério, sempre dá-se um jeito...
o problema é qd dá algum pau, putz...
ele quer entender pq deu aquele problema e não aceita de jeito nenhum um “pq sim” como resposta... qq um aceitaria, mas ele não...
ele acha q tem q ter uma razão, um pq, uma lógica... vê se pode!!!

hj a impressora dele resolveu q não ia funcionar... olha só q coisa legal...
tem coisa mais normal q a impressora não querer funcionar? claro q não...
impressoras têm vontade própria, mas papis não aceita essa explicação... eu já tentei fazê-lo entender, mas foi em vão e gerou uma série de discussões filosóficas...
ele quer q EU explique pq raios a impressora não funciona...
agora olha bem pra minha cara... tá olhando?
como é q EU vou saber pq a porra da impressora não funciona???

- talvez seja o frio, papis... ela tá com preguiça, dá um conhaque pra ela esquentar!

não sei se eu convenci ou se ele ficou um pouco contrariado, mas ele não falou mais nada...