<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 31, 2004

e aí, foi passear no sábado?
fui!
fui dar uma volta na feira da praça benedito calixto...
é uma feira de antiguidades, livros, cd's, selos, postais, artes, artesanato e bugingangas (não sei como escreve isso e tô com preguiça de procurar) em geral q acontece td sábado... quase como a feirinha do masp, q acontece td domingo...
gosto de ir olhar as coisas lá... tem umas coisas diferentes, do jeito q eu gosto...
mas como eu tô mais pobre q o normal, fiquei só olhando mesmo...
ah! comprei o brinco q eu tava querendo... só q não é bolinha...
é um estrelinha minúscula! linda...
tava querendo pôr a foto dela aqui, mas as fotos q eu postei antes ainda não apareceram... acho q essa tb não vai aparacer... :-/

depois da feirinha fui dar umas voltas a pé pelas ruas ali em volta... andei pra caramba, até escurecer... depois q eu descobri onde tinha estacionado o carro, fui dar uma volta de carro tb...
e foi isso... um sábado solitário, tranquilo e pensativo...