<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 26, 2004

então, foi assim...
meia hora depois de começar magnólia, tocou o telefone...
tomara q seja alguma boa notícia, pq de má noticia já basta eu ter q pagar o aluguel dessa bosta de filme...
pois é, antes eu tivesse alugado mais 3 bostas...
a vaga já foi preenchida, mas seu currículo vai estar sendo arquivado para uma futura entrevista...
ah tá, e eu vou estar esperando sentada estar sendo chamada para estar fazendo uma nova entrevista e estar tendo a oportunidade de estar vindo a trabalhar com vcs... :-/

nessa, o restinho de paciência e boa vontade q ainda me sobrava pra enfrentar mais 2h30 de filme, só pra não dizer q devolvi sem assistir, foi pro saco...
dei stop, tirei a fita e fui devolver...
eu pago, mas pelo menos conservo a minha sanidade mental, ou qq coisa desse tipo q eu, quem sabe por acaso, tenha...

qd cheguei na esquina da locadora, quis virar à esquerda pra ir até ela, juro q quis, mas o carro insistiu em ir em frente... ele ainda não perdeu o hábito!
tb pudera, foram meses e meses fazendo o mesmo caminho quase td dia... mas acho q no fundo ele sabia q, naquele momento, eu tava precisando muito daquele colo...
bom, dei a volta e parei na locadora...
lá dentro lembrei q fiz um desses testes da net pra ver qual filme eu sou, e deu imensidão azul..
pq não ne? já q eu tô aqui mesmo...
peguei o filme, mas ainda não assisti...
antes vou procurar o teste pra ver quais são as características q ele dá como minhas e do filme, depois eu assisto...

bom, como eu já disse lá em cima, foi assim...
tô triste, pessoas, muito triste... mas tô viva e ainda tem brigadeiro...