<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 26, 2004

essas relações humanas me confundem...
pq será q eu sou tão segura com algumas pessoas e tão insegura com outras?
sou muito bem resolvida em algumas relações, mas em outras sou um total desastre... fico completamente perdida...
pq será? pq fico sem saber oq fazer? pq me atrapalho tanto?
oq é q algumas pessoas têm q me deixam perdida?
eu não podia saber sempre oq fazer? ou então os outros não podiam dar umas dicas do q eles esperam q eu faça? pelo menos um sinalzinho, uma idéia, uma luz, nem q seja de vela...
não q eu fosse fazer oq eles querem... não mesmo...
é q às vezes eu espero sinais de q eu não tô indo pelo caminho errado, não to entendendo as coisas de forma equivocada...
e cadê q as criaturas colaboram?
pô... como vou adivinhar?
difícil explicar...
quer dizer, até dá pra explicar... falta confiar mais no meu taco...
resumidamente, é isso... não confio em mim... não acredito q as pessoas possam ficar perto de mim sem q seja “por educação”...
aí me fecho, fico na minha, não vou atrás... e pq? pq, na dúvida, é melhor não insistir e acabar sendo aquela mala q vão dizer “porra, ela de novo? será q não se toca?”
mas então pq eu confio tanto em mim em certos casos? pq eu tenho a total certeza q não to sendo inconveniente com algumas pessoas? pq sou tão segura com essas pessoas?
não é a duraçao da relação, pq tem pessoas q eu conheço há pouco tempo e tenho a certeza de não estar metendo os pés pelas mãos...
oq essas pessoas têm q as outras não têm? ou vice-versa...
oq elas me inspiram? pq o medo das outras q não me inspiram a mesma coisa?
pq esse medo de “desagradar” (desagradar não é bem a palavra mas tá valendo) algumas pessoas e a certeza q não vou “desagradar” outras?
cara, q doido isso...
meus complexos ainda me matam... ou enlouquecem... :-/