<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 07, 2004

eu quero...
- um emprego decente urgente...
- massagem sempre q eu precisar... e qd nao precisar...
- fazer cafune sem q me peçam...
- receber cafune sem precisar pedir...
- uma smirnoff ice agora...
- trocar de celular qd der...
- comprar e ler “o codigo da vinci” logo...
- saltar de para-quedas assim q possivel...
- fazer a trilha pra monte verde no proximo feriado...
- receber um abraço demorado de uma pessoa especial e ficar sentindo o cheiro da pessoa em mim...
- fazer rapel de novo...
- cortar o cabelo qd me der na louca...
- ser independente qd eu tiver coragem...
- beijar na boca td dia ...
- ficar sabendo q alguem sente a minha falta qd achar q td mundo me esqueceu...
- receber um telefonema q me faça sorrir qd to me sentindo abandonada...
- ter esse meu jeito maluquete pra sempre...
- ver papis, mamis, gi, vic e bia sempre bem...
- ficar sozinha de vez em qd...
- q esse “de vez em qd” nao se torne “sempre”...
- nao ficar sozinha nunca...
- um oculos de sol novo desde q o meu foi riscado por uma paca gorda...
- voar de asa-delta pelo menos uma vez...
- voar de tds as formas possiveis...
- um scanner bom antes de jogar o meu pela janela...
- uma bicicleta e espero q seja logo...
- conversar horas e horas com a cris dando muitas risadas e sair mais leve dessa conversa como sempre...
- ver aquela baiana porra louca feliz nao importa qd for...
- ler a biografia de van gogh faz tempo...
- fazer trilha de jipe qd eu tiver um jipe disponivel... dirigindo, obvio...
- correr de kart um dia...
- acreditar em deus pelo menos um pouquinho... mas nao consigo...
- ser surpreendida sempre, sempre, sempre...
- ver um sorriso sincero qd eu aparecer sem avisar...
- receber flores num dia comum...
- poder dirigir ate morrer...
- ligar pro leozinho no mato grosso qd ele nao estiver com o celular desligado dentro do treinamento...
- comprar a primeira temporada de E.R. em dvd o dia q eu achar...
- comprar a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, setima, oitava, nona e a decima temporadas de E.R. em dvd depois q eu comprar a primeia...
- aprender a cozinhar antes q seja tarde...
- ver a hosana na faculdade no ano q vem...
- comer muitos e muitos brigadeiros durante a vida td...
- descobrir se o amor existe antes de morrer...
- encontrar um cara disposto a me ajudar a descobrir isso seja qd for...
- entender alguma coisa de politica qq dia desses...
- ganhar na megasena sem jogar...
- ligar o foda-se permanentemente...
- dar colo tanto qto receber... ou mais...
- conhecer a casa nova da jana em copacabana antes q ela mude de novo...
- viajar, viajar, viajar, viajar, viajar, viajar.........................................
- aprender a trabalhar com o quark e o indesign...
- encontrar algumas pessoas q eu ainda nao conheço pessoalmente sem demorar anos pra isso...
- fazer a minha tatuagem assim q eu souber oq tatuar...
- assistir “o chamado” qd eu lembrar de alugar...
- ter o serginho sempre por perto...
- mandar td mundo a merda as vezes...
- parar de comprar coisas q eu sei q nao vou usar nunca so por acha-las bonitinhas...
- um carro com direçao hidraulica, ar e som pra ontem... se der pra ser um peugeot 206, melhor ainda...
- uma camera digital pra anteontem...
- ver o rodrigo e a fabiola com um filhinho ate o fim do ano q vem...
- nao deixar de confiar e acreditar nas pessoas, mesmo quebrando a cara sempre...
- ser homem na proxima encarnaçao... se existir a proxima encarnaçao...
- assistir o sol nascer junto com o leo na ilha do mel de novo...
- ver o por-do-sol muitas e muitas vezes...
- olhar a lua td noite...
- ter boas ideias pra escrever e nao desistir desse blog tao cedo...