<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 27, 2004

imensidão azul
eu assisti... e adorei! é lindo, assistam...

não consegui pôr o resultado do teste aqui, mas ele diz o seguinte sobre o filme (e eu):
Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

sonhador? é... o filme pode ser considerado sonhador, e eu tb, vai... sou uma sonhadora pé no chão...
único? td é único... até os clones são únicos, as coisas q são feitas em série são únicas... eu costumo dizer q as pessoas são especiais por serem únicas... então me poupe com esse papo de único!
muito sublime? sublime já é um superlativo, não precisava desse muito aí... o filme é bom, mas não é sublime, isso é exagero... e eu tô muito longe de ser sublime!
encantador? taí, o filme é encantador!! mas eu, não sei...

eu resumiria o filme em duas palavras: delicado e inocente...
acho q posso dizer isso de mim tb...

ah! tem uma cena q o jacques leva a johana pra conhecer a família dele (os golfinhos) no aquário...
ela tá indo na frente, vira de repente e ele tá com um monte de bexigas coloridas na mão, e entrega pra ela...
achei tão lindinho!
eu adoraria ganhar um monte de bexigas coloridas assim... :-)