<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 12, 2004

indicação literária
comecei a ler “a casa dos budas ditosos”, parei no meio... no começo até q é legal, mas depois torrou meu saco...
comecei a ler “o mundo de sofia”, dormi antes da trigésima página...
comecei a ler “canoas e marolas”, muito chato...

acho q eu ando exigente demais... :-o

bom, como não tô com verba pra comprar os livros q eu tô querendo ler, recorri ao meu assessor para assuntos literários, meu irmão, e pedi uma indicação dentre as novidades q eu sei q ele comprou há pouco tempo (ele sempre tem novidades literárias, é rato de livraria e sebo como ninguém)...
ele me indicou “as 100 melhores histórias eróticas da literatura universal”...
disse q ainda não terminou de ler, mas q tem contos ótimos!
isso q eh irmão, fala a verdade...