<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 20, 2004

manias da aninhaa – parte 2: arrumar as chaves
depois da arrumação das malas, temos a arrumação das chaves...
não sei qual delas é mais estranha...

tenho várias chaves no meu chaveiro, normal...
chaves de casa, chaves de casa 2 (minha casa são duas, já contei isso?), chaves do portão da casa 3 (a q nós vamos morar sabe deus qd), chaves do sítio...
mas qual a esquisitice nisso?
nenhuma, a esquisitice começa agora...
minhas chaves têm q estar na ordem em q elas vão ser usadas qd eu chegar naquele determinado lugar...
assim, por exemplo:
1. chave do portão da minha casa
2. chave da porta da minha casa
3. chave do portão de carro da minha casa
4. chave do portão da minha casa 2
5. chave da porta da minha casa 2
6. chave do portão de carro da minha casa 2
7. chave do portão da minha casa 3 (a futura)
8. chave da porteira do sítio
9. chave da casa do sítio
e assim por diante...
(notem q as chaves de determinado lugar estão sempre juntas, óbvio... e os lugares estão em ordem decrescente de acordo com a minha assiduidade)

vcs não imaginam a guerra q foi pra eu decidir se teria q vir primeiro a chave da porta ou a chave do portão de carros...
eu pus e tirei chave da argolinha um milhão de vezes...

mas não pára por aí...
as chaves têm q estar com os dentes tds virados pro mesmo lado...
tem q ser assim... e ponto...
qd eu vejo chaveiro bagunçado vai me dando uma agonia, uma vontade de pedir pra arrumar... vcs não imaginam...
como alguém pode sobreviver com as chaves fora de ordem e com os dentes pra lá e pra cá???