<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 24, 2004

maninho
sábado falei muito sobre o meu irmão...
lembrei de uma época muito difícil pra ele e pra gente... uma época q agora parece muito distante...
no meu passeio noturno de domingo fiquei pensando no qto ele mudou, qto ele melhorou, qto evoluiu, na disposição dele pra continuar melhorando, na consciência q ele tomou q vai ter q lutar sempre e na coragem q ele tá tendo pra isso...
me deu uma sensação muito boa...
fiquei orgulhosa dele por ter conseguido vencer...
aliás, fiquei orgulhosa por ele vencer cada dia um pouquinho e pela força dele pra continuar vencendo...
me deu uma tranquilidade grande tb qd notei q ele não teve mais crises sérias...
tb fiquei feliz por saber q fui uma peça importante nessa melhora... :-)
eu nunca tinha conversado sobre essa época ruim com alguém de fora de casa... foi bom conversar...