<$BlogRSDURL$>

domingo, maio 09, 2004

meu sabado...
foi uma bostinha...
nao fiz porra nenhuma...

pra nao dizer q nao fiz nada, fui comprar capelete (leia-se capelête e nao capeléte, pelamordedeus) e outras coisinhas pra fazer pra mamis amanha (amanha pq eu ainda nao dormi, entao eh amanha)...
nao, nao sou eu q vou fazer o capelete, ninguem vai passar fome aqui em casa...
eh a vic q vai cozinhar... e ela cozinha muito bem...

q mais eu fiz?
mais nada...
fiquei de bobeira o dia td, fiz uns origamis, conversei com um amigo maluco do meu irmao q teve aqui...
no fim da tarde tentei, pela quarta vez, começar a ler “o mundo de sofia”... mas, pela quarta vez, eu adormeci antes da pagina 30...
q livro chato do caramba... credo...

q mais?
ah!! na volta do supermercado comprei um daqueles sprays pra garganta...
esse eh de mel, propolis e morango... eh uma delicia!!
(minha garganta ta ruim... acho q as ites tao atacando)

e acabou meu sabado...
ate q um porre ia cair bem...