<$BlogRSDURL$>

domingo, maio 16, 2004

índios...
recebi até email em retaliação ao post q eu disse “índios, nem pensar”...
não devo satisfação pra ninguém do q eu digo ou deixo de dizer, ainda mais aqui nessa birosca q é uma das poucas coisas q eu posso chamar de minha...
mas vamos, lá...

respeito td forma de vida (humana ou não)... não acredita? problema seu... tô falando q respeito...
esse respeito, obviamente, inclui os índios...
tá certo, não concordo com uma série de coisas q diz respeito aos índios brasileiros, inclusive chamar de índio neguinho q nasceu na maternidade da aldeia, usando relógio digital, calça jeans, tênis, camiseta, óculos e q assiste ao jornal nacional pra ver a qtas anda a briga com o homem branco pela terra dele...
q porra de índio é esse? terra dele é o caralho...
não concordo com o dia do índio (como alguns aí já esperavam... risos), acho uma data preconceituosa...
de coitadinhos eles não têm nada... são bem espertinhos qd querem...
mas, cada um com seu cada um...

oq eu quero deixar claro é q eu não odeio os índios... só não quero conviver com eles, ué... vcs me dão licença?
ah... brigada...