<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 14, 2004

ninguém merece! (momento inutilidade total, se vc não tem tempo pra perder, não leia esse post)
desempregado eh uma merda, até ensaio fotográfico de ex-bbb a gente vê...
faz tempo, foi logo q ela foi eliminada, q eu fui ver o ensaio da juliana no paparazzo, mas só lembrei agora...
ah meninas, vão falar q vcs nunca foram ver foto de mulher (quase) pelada, nem q tenha sido pra falar mal depois? viram sim! não enrolem... eu sei q viram...
mas voltando ao assunto... paparazzo, aquele site de ensaios fotográficos sensuais, sexy, apimentados, tchanan e td mais...
eu disse sensuais, sexy? será q avisaram isso pra juliana?
acho q não... se avisaram ela não entendeu... deviam ter desenhado...

não, não é despeito... não vem, não...
eu tenho total consciência q eu tenho a sensualidade de uma ameba caolha e sou tão sexy qto uma lagarta em coma...
mas aquela mulher é modelo! ela foi paga - e muito bem paga – por um ensaio sensual... e cadê?
se aquilo é sensualidade, putz... sou mais a lagarta em coma...
e ela nem é tão gostosa assim...

aproveitei q tava lá mesmo e fui ver se as ex-companheiras-bbb se saíram melhor q ela...
vamos ver...
marcela: até q tava melhor q a juliana, mas não convenceu... meia boca...
solange: ficou com uma cara de puta sem tamanho... além de não dar pra deixar de lembrar do famoso “ianiou”... sem condições...
tatiana: é essa mesma... a pugilista, metida, arrogante, q parece um trator... e não é q ela tava sensual? taí, gostei... as fotos ficaram bem bonitas (tirando a primeira série q eu não gostei muito) e o biquíni q ela tava na última série é lindo... já me falaram q as fotos dela na playboy ficaram muito boas tb, mas eu não posso dizer pq não vi...

é claro q eu não podia deixar de conferir os meninos, né?
marcelo dourado: sem graça, muito sem graça... tá com cara de quem tá fazendo o favor de deixar q tirem meia dúzia de fotos do corpinho abençoado dele... aquela coisa “anda logo q eu tenho mais oq fazer”....
zulu: ficou com muita cara de cafetão... ele é gostoso, mas as fotos foram de muito mau gosto...
eu fiquei sabendo q o rogério, o coveiro, posou na g magazine... mas infelizmente não tive a oportunidade de conferir esse show de horrores...
tanta homem no mundo, eles me chamam esse? pelamordedeus...

ah, eu avisei pra não ler...