<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 27, 2004

nomes, pô-los ou não pô-los?
tava lendo os comentários dos posts abaixo e cheguei naquele q eu disse q às vezes me arrependo de certas coisas nesse blog...
uma delas, citar nomes de familiares e amigos...
aí comecei a pensar, lembrar das pessoas q eu já citei aqui e notei q, inconscientemente, só pus nome das pessoas q eu tenho certeza absoluta q não se incomodariam com isso...
a única pessoa q eu usei, inconscientemente tb, um apelido no lugar do nome é a única pessoa q eu tenho certeza absoluta q ficaria MUITO PUTA se soubesse q eu usei o nome dela aqui...
nenhuma dessas pessoas sabe da existência do calaboca, e acho q nem vão saber...
mas eu tb não falo da vida delas... eu falo da minha e como elas fazem parte da minha vida, acabo citando os nomes... não vejo problema nisso...