<$BlogRSDURL$>

domingo, maio 09, 2004

olhos tristes
eu tava agorinha fazendo a minha “caricatura virtual” (aquela q ta la em cima)...
enqto eu olhava praqueles olhos tds q tao la disponiveis, pensando qual deles se pareciam com os meus, lembrei q sempre me dizem q eu tenho olhos tristes...
nao foi uma, nem foram duas vezes q me falaram isso... foram varias...
poxa... nao gosto qd me falam isso... me sinto meio derrotada...
nao sou uma pessoa triste... ta certo, fico meio depre as vezes, mas quem nao fica?
eu acho q levo a vida ate de uma maneira leve, divertida...

mas o pior foi qd me falaram q meus olhos transmitem melancolia...
eh... tiveram a coragem, falta de noçao, sinceridade excessiva - nao sei bem oq - de me falar isso...
caralho, tanta coisa pra falar... “vc eh dentuça”, “vc tem espinhas demais”, “vc ta gorda”, “vc eh chata, se toca”, “seu cabelo ta uoh”, ou ate q meus olhos sao tristes...... mas falar q meus olhos transmitem melancolia???
kct viu!

quem ai me conhece? meus olhos transmitem melancolia??

acho q vou fazer propaganda desse blog pra galera “real” (e amiga, logico) pra eles darem a opiniao “imparcial” deles... risos