<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 03, 2004

sabado
a volta da amazona de meia pataca...
eh! eu montei no sabado!
confesso q tava com saudade... fazia mais de 1 ano q nao montava...
ate q me sai bem... eu nem cai... risos
dei so uma voltinha depois da insistencia do ex-teacher...
trotinho basico, nada de galopadas... vamos com calma ne?
alias, vamos aonde, cara palida?
vamos pra lugar nenhum nao... foi so pra matar a saudade... nao vou voltar a fazer aula...
e tenho dito!

rugby
vcs ja assistiram um jogo de rugby?
assistam! de preferencia ao vivo, la no campo...
vcs nao vao entender absolutamente nada... mas eh emocionante... risos
eh mais ou menos como o futebol americano... so q nao pode passar a bola pra frente, so pra tras...
tem outras diferençazinhas tb... q eh obvio q eu nao sei ne?
fui assistir sao jose dos campos x bandeirante de sao paulo... jogo do campeonato paulista!
sao jose matou a pau!! em casa ne? tinha q ganhar...
foi realmente emocionante...
O rugby eh um esporte comum la... eh engraçado, td mundo conhece, fala a respeito, discute os campeonatos... vc ve uniformes, chuteiras, camisas de time, bolas de rugby em tds as lojas de esporte...
se eh violento? o rodrigo (q pratica, ou tenta praticar, o rugby ha uns 6 meses) jura q nao... mas nao eh essa a impressao de quem ve os caras se jogando um em cima do outro...
parece q nao vai sair nem um vivo de dentro do campo...
mas ate q o saldo de sobreviventes foi positivo! :-)

momento light
comi uma trufa de amarula q tava um abuso de gostosa!!!
procurem uma loja “cacau show” e experimentem...
eh fantastica!!
onde tem "cacau show"? sei la!
em sampa tem em alguns shoppings... em sao jose tb tem (no shopping colinas, acho)...
delicia!!