<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 13, 2004

saudade do tronco...?
teve uma época q eu trabalhava uma média de 15 horas por dia... às vezes sem nem almoçar...
era enlouquecedor... não sabia oq tava acontecendo nem dentro da minha própria casa, falava com a minha mãe só por telefone, morando na mesma casa q ela... meus irmãos eu via às vezes, de passagem... meu pai, só ele dormindo na sala qd eu chegava...
oq tava acontecendo no mundo? q mundo?
não fazia mais nada da minha vida... eu trabalhava, ponto...
foi uma época bem difícil...
de vez em qd sossegava um pouco, depois voltava a esse ritmo...
raramente era “6 e 20 no metrô” (como dizia o serginho, sendo q o nosso horário era 18h18)...
muitas vezes eu “dormi” na agência, muitas vezes fui pra casa dormir 3 horinhas...
algumas vezes trouxe coisa pra fazer em casa...
fim de semana, feriado... não tinha dia nem hora...

isso td com chefe querendo comer o meu rabo o tempo td por besteira... mas isso é normal, né?
tirando os ataques histéricos dela, é normal...

mas pelo menos vc ganhava bem pra isso...
peraí, vc quem, cara pálida? eu? sei...

foram 2 anos nesse ritmo...
até q numa bela tarde, no meio de um xilique muito feio da chefinha, eu surtei e pedi demissão... mea culpa!!!
tô tentando, mas não consigo me lembrar de outra coisa q eu tenha me arrependido na vida... só essa...
não por ter saído de lá, mas por ter sido num impulso...
tb não consigo me lembrar de outra coisa q eu tenha feito por impulso...
até pra fazer loucuras eu penso antes... :-/

é... tô com saudade da época q eu trabalhava 15 horas por dia, sim... meleca...