<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 24, 2004

sábado
não fiz nada durante o dia...
não conseguimos assistir diários de motocicleta, mas não foi por falta de tentativa...
enfiei o pé na poça d'água e ele morreu de rir da minha cara....
não tinha smirnoff ice...
não cantei macaco velho junto com a galera...
não fiquei sabendo o nome do filme do cara q joga xadrez com a morte...

mas...
vi a lua quase crescente aparecer bem fininha, linda, durante o meu passeio sem destino...
vi o doidinho td sem graça qd dei o livro q ele achou q eu não fosse encontrar...
ri pra caramba do bico dele nervosinho pq as sessões de diário de motocicletas tavam lotadas...
conheci um lugar muito legal...
tava muito bem acompanhada...
ri bastante...
ouvi boa música...
tomei chopp e não fiquei bêbada...
comi batata frita servida na telha! é, na telha...
por algumas horas, não pensei na segunda-feira... e em mais nada...

a noite foi uma delícia, graças a ele... :-)
espero q se repita!