<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 10, 2004

td por causa dessa resposta...
“qual a lembrança q vc tem da pessoa q te mandou esse teste?
o brilho q os olhos dela ganham td vez q nos encontramos... a alegria sincera e o carinho vivo q eu sinto vindo dela td vez q nos vemos...”


foi essa resposta q eu tive qd mandei um desses testes cheios de perguntas babacas q vc tem q responder e mandar de volta a quem te enviou...
foi essa resposta q eu recebi ha mais de 3 anos e nao esqueço...
foi essa resposta q me fez pensar se a distancia eh capaz de matar um sentimento sincero...
foi essa resposta q me fez feliz por conseguir transparecer os meus sentimentos, mesmo, muitas vezes, nao conseguindo falar sobre eles...
foi essa resposta q me deixou td sem graça...
foi essa resposta q me fez ver q intimidade eh encontrar alguem depois de meses e parecer q foram segundos...
foi essa resposta q me fez sentir melhor a cada encontro...

foi pra pessoa q me deu essa resposta q eu desejei feliz aniversario hj...
foi conversando com essa pessoa q eu descobri q nao a vejo ha 2 anos...
foi falando sobre isso q ela cobrou a visita prometida a nova casa dela...
foi lembrando daquela resposta q eu senti mais saudade...
foi pensando em td isso q eu vi q realmente preciso voltar logo ao rio...
foi imaginando essa volta ao rio q eu desejei, sinceramente, encontrar mais pessoas q me façam sentir td isso...