<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 03, 2004

to triste...
por uma serie de pequenos motivos q isoladamente nao me deixariam triste...
mas juntou um monte de coisinhas, formando uma coisona...

qd to triste eu tenho extremos...
ou falo e escrevo muito... ou falo e escrevo nada...
nao sei em q momento eu to...
mas normalmente, em qq um dos casos, eu judio das pessoas q eu gosto...
so queria me desculpar com as pessoas q tao me aturando pessoalmente, telefonicamente, msnmente, icqmente, por sinais de fumaça e batidas de tambores...
sorry ae, pessoas...
sei q to chata, dizendo coisas q podem machucar, nao to legal... mas prometo melhorar...
to tentando nao falar, q eh pra dar a menor quantidade possivel de patadas desnecessarias...
mas se eu ja dei a sua patada do dia, me desculpe...
nao foi intencional... juro...

bom, vou ali me afogar na privada e ja volto...