<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, maio 17, 2004

vamos combinar uma coisa? eu sou tímida, tá?
sou daquelas pessoas q se não vierem puxar papo comigo, dificilmente vou puxar papo tb...
mas até q eu sou receptiva, dependendo do papo...
acho q é por isso q me acham metida...
não sou metida, sou tímida mesmo...
tenho verdadeiro horror a ser inconveniente, incomodar, atrapalhar, ser mala (e isso cabe a qq pessoa, tanto as q não conheço como as q eu conheço há anos)... então fico na minha, esperando... eu sei, se td mundo for pensar assim, ninguém mais se comunica, tô tentando mudar...
bom, mas enfim... às vezes, algumas pessoas me agradam, assim, logo de cara, parecem tão acessíveis, q sou capaz de arriscar um comentariozinho pra ver se a conversa vai pra frente...
mas é raro...

qd conheço uma pessoa falo pouco e observo muito...
falo pouco pra evitar falar muita asneira e não assustar o pobre coitado q tá acabando de me conhecer...
observo muito pra tentar “aprender” a pessoa...
no fundo isso td se resume a uma coisa simples: medo da rejeição, muito medo... é como se, primeiramente, ficasse na defensiva, entendem? fico analisando até onde eu posso ir... sei lá, alguma coisa assim... nada q uma bela terapia não explique...

claro q conforme vou conhecendo a pessoa as coisas vão ficando mais fáceis, vou me soltando, falando mais e tal...
no fim, fico até “convivível”...

mas pq sempre q eu digo q sou tímida e falo pouco as pessoas têm a mesma reação?
“ah tá, conta outra”
eu hein...
eu sou tímida, cacete!!