<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 12, 2004

vcs conhecem a brenda?
não, né?
então vejam...



não é a coisa mais fofa? é... eu sei q é... :-)
td bem q essa foto já tem uns 2 anos, ela tá um pouco maior... assim, digamos... uns 40kgs maior...
tá, vai... ela tá um monstro, mas é um monstro meigo, doce, fofo, lindo, amoroso e delicado q brincou no domingo com uma menina de 7 anos e a pior atrocidade q cometeu foi lamber a menina td e chorar pedindo carinho!
tenho q confessar q o titã é um monstro devorador de estranhos (só estranhos, com a gente é um bebê), mas a brenda não... ela é muito meiga...

agora eu pergunto: é ou nao é pra esfolar inteiro e jogar álcool com limão nas feridas do filho da puta q tá jogando coisas no meu quintal pra matar essa fofura????
fala sério né???
o pior é q o filho da puta é meu vizinho velhinho q mora ao lado da minha casa desde sempre...
o filho da puta viu meu pai crescer, casar, nós 4 nascermos... e aquele blá blá blá td..
ele sempre foi meio q da família... a gente sempre tomou conta dele e da mulher (q já morreu) pq os filhos não querem nem saber do casal... e o filho da puta me apronta uma dessa?

não tenho nada contra pessoas de idade... sempre respeitei os velhinhos... tenho a maior consideração por eles...
MAS VELHO FILHO DA PUTA MERECE SER ESFOLADO TANTO QTO UM FILHO DA PUTA DE QQ IDADE!!!!
td bem, ele tá gagá... pra vcs terem uma idéia, na primeira lembrança q eu tenho dele, ele já era velho... mas isso não é desculpa pra ser filho da puta!!
ele q vá tentar matar a cachorra da mãe dele!!!!

já não bastava o vizinho marginal de um lado, tentando matar o titã... agora temos o vizinho gagá filho da puta do outro lado tentando matar a brenda...
haja saco... e tela pra cobrir o quintal... :-/
é foda, viu...