<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 29, 2004

adoro trabalhar de madrugada...
no silêncio, com tranquilidade, nada de telefone, ninguém por perto...
só eu, o computador, minhas idéias e uma musiquinha... às vezes uma coca-cola básica tb participa...
a minha concentração (q já é enorme) aumenta e eu vou pra outro mundo... é como se eu entrasse num transe difícil de voltar... minhas idéias fluem, td parece muito mais fácil...
é muito bom...
já virei várias noites trabalhando sem nem ver o tempo passar...
só percebo qd vejo o reflexo da claridade no monitor...
a noite passou e parece q foram minutos... mas o trabalho rendeu pra caramba...

hj eu comecei a fazer meu portfólio virtual...
vai dar um trabalho da porra... não tenho nem idéia de como se faz isso, não entendo lhufas de sites e essas coisas de maluco, mas ele vai sair! podem apostar...
tô sentindo q hj vai ser a primeira madrugada produtiva de uma série delas...