<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 12, 2004

bar brahma, confirmado...
cheguei quase muda e sai praticamente calada... mas ri muuuuuito e me diverti demais...

foi ótimo ver as histórias q eu já conhecia serem contadas ao vivo pelos próprios personagens... :-)
claro q qd o marcorelho começava a contar as histórias pra mim, apresentando os personagens e td mais q eu já sabia, eu não dizia q já sabia, né? vc acha q eu ia perder a oportunidade de ouví-las ao vivo? não sou louca... quer dizer, sou louca mas não sou burra...

conheci pessoas q eu nunca pensei q fosse conhecer (é, nunca diga nunca)... inclusive o sr. marcorelho...
nunca pensei q fosse conhecê-lo... foi uma surpresa muito grata...
a chegada completamente tímida, o abração gostoso q eu ganhei, as histórias, as risadas, os chopes, os minis-pastels q eu nem comi, os bilhetes colados no vidro pro baterista, a companhia, a volta pra casa... foi TUDO uma surpresa maravilhosa... adorei cada minutinho... :-)

não conheço marcorelho a fundo, aliás tô muito longe disso... só conheço as letrinhas q ele põe lá no chicoteia, mas oq ficou registrado ontem é q ele é uma das pessoas mais atenciosas e carinhosas q eu já conheci... :-)
e tenho dito!