<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 04, 2004

coisas ridículas q eu faço...
5 e pouco da tarde, lá ia eu td pimpona devolver o filme q eu consegui assistir aos trancos e barrancos, entre um telefone tocando sem parar e uma campainha histérica...
mas antes da locadora, pet center pra comprar o alimento dos pobres cães famintos, numa emergência causada pelo esquecimento de uma mãe desnaturada...

tava um tempo esquisito...
de um lado o céu meio encoberto, mas com o sol lá atrás do bloco de nuvens, deixando o céu com um amarelo forte, quase laranja... sabe céu de fim de tarde de verão depois da chuva? então...
do outro lado o céu azulzinho, com algumas nuvens... nuvens pompom e não nuvens fumaça...
mas tava uma garoazinha chata...

entrei no pet center, visitei meus peixes, comprei a ração e sai...

qd olhei de lado pra ver se dava pra dar ré, vi uma coisa q eu não via há muito tempo... o arco-íris! lindo!!
mas tinha uma nuvem pompom bem no meio!!
pô, nuvem, sai daí, caramba!
putz, fiquei ali feito idiota olhando o arco-íris... embasbacada...
acho q a nuvem se tocou q tava sobrando e saiu de fininho, aí eu embasbaquei mais ainda...
é óbvio q eu não ia ficar dentro do carro olhando o arco-íris... fui pro lado de fora... q dúvida...
na chuva? é, na chuva, ué...
vc não tá entendendo... o arco-íris tava lá, inteirinho... e eu embasbacada olhando pra cima feito idiota...
td mundo olhava pra minha cara sem entender nada... mas ninguém se deu ao trabalho de olhar pra cima pra ver oq se passava..
dava vontade de falar: ali, meu filho, tá vendo não? é o arco-íris... olha só!

ah, eu sei q é ridículo... mas eu não perco essas oportunidades... páro pra admirar essas coisas sim...
arco-íris, sol, lua, estrelas, mar, concha, flor... presto atenção em td isso...
posso dizer, com certeza, q eu realmente admiro td isso... literalmente...

sou tonta? sou...
mas sou uma tonta q viu o arco-íris inteirinho hj... e sou feliz por isso... :-P