<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 24, 2004

desejem-me sorte...
vou ali consertar a merda q a maldita cabelereira fez no meu cabelo na segunda-feira e já volto...

pq merda?
pq ela fez td q eu não queria... me deixou chanel... isso pq eu disse q não queria chanel...

pq eu detesto channel?
pq eu já pareço ser mais nova do q eu sou... com esse cabelo fico com cara de menininha... e oq é pior, cara de menininha boazinha... eca!

vamos ver se eu sobrevivo a duas idas ao cabelereiro numa mesma semana...
só sei de uma coisa, naquele primeiro eu não volto mais...
eu corto o cabelo lá desde q eles abriram há uns 7 anos...
ia td hora pq meu cabelo era joãozinho e precisava cortar sempre...
inclusive foi lá q eu transformei meu cabelo q tava na cintura em joãozinho...
mas eles ficaram importantes demais... não tão precisando de mim lá...
afinal, o megahair da coisinha ao meu lado era mais importante q o meu singelo corte...

esse lugar novo vem com a recomendação da bia, então deve prestar...
é muito bom ter irmã chique!