<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 06, 2004

dica
em frente ao parque trianon tem uma banca de jornal q eu acho q é 24h...
na verdade, em frente ao parque trianon tem 2 bancas de jornal, mas só uma delas eu acho q é 24h... é essa q me interessa...
pra não ter dúvida, fique de frente pro parque e de costas pro masp... é a banca da sua direita...

vá até lá...
na frente da banca vc vai encontrar alguns trecos daqueles q eles põem livros em exposição...
aqueles trecos q giram...
aqueles trecos q eles usam tb pra por postais, cartões e etc...
aqueles trecos q eu não lembro o nome (dá um desconto, olha a hora)...
mas vc vai saber oq é qd chegar lá... os trecos vão estar na frente da banca, não tem erro...
nesses trecos q eu não lembro o nome mas q vc vai saber oq são qd chegar lá vc vai achar vários livros da colação L&PM POCKET...
entre esses vários livros da coleção L&PM POCKET está o livro cartas a théo, com o auto-retrato de van gogh sem orelha na capa...
pegue esse livro, certifique-se q é a edição ampliada, anotada, ilustrada e sei lá mais q -ada, dirija-se ao caixa, pague 20 reais e me dê o livro de presente!
por favor!! eu quero muito, vai... oq custa?