<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 02, 2004

dublin, o pub irlandês
eu tava ouvindo a kiss agora há pouco e eles tavam anunciando uma promoção do dublin, um (dito) pub (dito) irlandês...
aí lembrei da vez q eu fui ao dublin com a indicação de ser um pub irlandês onde toca clássicos do rock, sossegado, bom pra conversar...

o lugar é legal, mas a parte do pub eu não achei... vai ver tinha alguma senha pra entrar no pub, sei lá... deve ser coisa de irlandês...
por falar em irlandês, o treco é irlandês demais... tá louco!
a banda tava tocando a versão brasileira de uma tradicional música irlandesa da ivete sangalo...
tem coisa mais irlandesa q ivete sangalo?
e o sossego então? nossa, fiquei impressionada... era tão sossegado, mas tão sossegado q a gente teve q sair de lá de dentro (sóbrios ainda) pra poder decidir se ficávamos lá ou íamos embora...
mas como a idéia era o porre mesmo, ficamos... pelo menos bebida tinha...

no fim, a gente até q se divertiu... não era nada do q a gente esperava, mas foi legal...
só q eu não fiquei bêbada e ainda tive q dar banho na criatura q ficou e vomitou no meio do bar... :-/

agora não sei se volto ao pub irlandês pra ouvir ivete, ou espero a próxima micareta...
dúvida cruel!