<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 12, 2004

e sobre o dia dos namorados, não vai falar nada?
vou falar oq? não sei como é... nunca tive um...
ah, fala sério...
é sério! no meu namoro de 2 anos de idas e vindas, a gente tava sempre numa ida no dia dos namorados... e no outro... bom, o outro começou depois de um dia dos namorados e terminou antes do próximo...
então qd eu tiver meu primeiro dia dos namorados eu falo...

na verdade, tô nem aí pra isso...
eu detesto essas datas, acho q já deu pra notar...
mas eu não odeio os namorados (nem os índios, vamos reiterar), tá?
quero q tds sejam felizes, apesar de achar essas datas cretinas, preconceituosas, comerciais, sem sentido...

vc é ridícula, sabia? fala q não gosta dessas datas, mas comemora tds...
eu já disse q vivo em família, por isso comemoro as datas de família... e q a comida da vic justifica td!
é, mas aposto q vai comemorar o dia dos namorados qd tiver namorando...
e oq vc tem com isso? vai catar coquinho, vai...