<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 10, 2004

A ex-ex
Meu irmão namorou a Alê pouco mais de 4 anos. Eles se conheceram na faculdade. Eram super parecidos, gostavam de ouvir as mesmas músicas, íam aos mesmos sebos, comiam feito malucos juntos. Qd um não gostava do q o outro gostava, eles entravam em acordo pra ver como resolveriam o impasse, faziam troca de favores, era um barato. Tá certo, ela era infantil, tinha uns ataques de ciúme absurdos, fazia umas cenas ridículas, mas eles eram companheiros.
Há 2 anos eles terminaram por uma série de motivos, mas o principal é q o meu irmão tava atravessando uma crise meio braba. A Alê tava namorando mais com o resto da família do q com ele e eles acharam q não tinha sentido continuar assim.
Depois de uns 3 meses meu irmão começou a namorar a Fulaninha. Ele nunca disse isso, mas foi pra esquecer a Alê.
Eu não gostei da Fulaninha logo de cara. Ela é fútil, falsa e vazia, além de não ter absolutamente nada a ver com o meu irmão. Mas vá lá... Se ele tá feliz, problema dele, né?
Bom, em dezembro passado, depois de 1 ano de namoro, eles ficaram noivos. Sabe como é, a melhor amiga da Fulaninha ficou noiva, então ela tb tinha q ficar.
Há uns 3 meses meu irmão terminou o noivado pq descobriu q a Fulaninha tinha uma mutação do gênero "Vacum", oq no fundo isso foi a salvação da lavoura pq ele não aguentava mais, mas não sabia como terminar.
Foi aí q ele me disse q só tinha começado a namorar a Fulaninha pra esquecer a Alê. Oq não deu certo.
Ô, meu querido, te conheço há 26 anos, vc vem me dizer isso como se eu já não soubesse? Fala sério! Vcs ainda não dão aula juntos? Então vai à luta! Se liga, mané.

Pois é, hj nós recebemos a visita da nova namorada do maninho, vejam q surpresa, a Alê. Ela tá mais madura, mais bonita, mais segura, mais magra.
O melhor de td: nunca vi meu irmão tão bem!
As coisas tão se acertando na vida dele... :-))