<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 19, 2004

fico assim sem vc
avião sem asa
fogueira sem brasa
sou eu assim sem vc
futebol sem bola
piu-piu sem frajola
sou eu assim sem vc

pq é q tem q ser assim
se o meu desejo não tem fim?
eu te quero a td instante
nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

amor sem beijinho
buchecha sem claudinho
sou eu assim sem vc
circo sem palhaço
namoro sem amasso
sou eu assim sem vc

tô louca pra te ver chegar
tô louca pra te ter nas mãos
deitar no teu abraço
retomar o pedaço
q falta no meu coração

eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
pq?
pq?

nenê sem chupeta
romeu sem julieta
sou eu assim sem vc
carro sem a estrada
queijo sem goiabada
sou eu assim sem você

pq é q tem q ser assim
se o meu desejo não tem fim?
eu te quero a todo instante
nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
pq?