<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 06, 2004

ladrilhos animados na paulista
vcs já repararam nas calçadas da av. paulista?
não?
as duas calçadas são todinhas feitas de pedra... aquelas pedras pequenas brancas e pretas q formam desenhos, sabe?
na pauslita, elas formam figuras geométricas... na maioria retângulos... retângulos grandes, pequenos, largos, estreitos, enfim retângulos...
mas oq sempre me chamou muita atenção foram os ladrilhos animados salpicados no meio das pedras...
entre as pedras brancas e pretas aparecem alguns ladrilhos pequenos, de no máximo 6cm x 6cm, com desenhos coloridos... sol, lua, estrelas, praia, mar, carinhas, personagens, animais, chuva, corações, moedas, cartas de baralho, desenhos abstratos... tem de td q vcs podem imaginar...
são super bonitinhos... e eles foram postos lá depois q a calçada foi feita...
como eu sei? ué, dá pra notar... é só olhar q vc vê q onde tem um ladrilho, foi arrancada uma pedra... ou pelo menos parece q foi, sei lá...

mas vcs não sabem oq eu percebi hj...
eu tava me distraindo, caminhando e olhando os desenhos dos ladrilhos, e td tava indo bem enqto eu tava na calçada sentido vila mariana...
lá estavam os ladrilhos animados, desde a consolação até um pouco depois da brigadeiro... não sei se eles vão além disso, só andei até aí...
pois bem... resolvo q tá na hora de voltar, atravesso a rua e os ladrilhos somem!!
cadê? pra onde foram?
ué, não tem ladrilho desse lado? como assim não tem ladrilho? pq não tem?
q sacanagem! e agora? oq eu faço??
nao é possível, eles têm q estar aqui... vou achá-los... ninguém colocaria ladrilhos animados de um lado só de uma avenida? não é uma avenida qualquer, é a avenida paulista! quem faria uma coisa dessas? essas pessoas não tem noção? como pode colocar ladrilhos animados em apenas uma calçada se a avenida tem duas calçadas? se tem duas calçadas, e uma delas tem ladrilhos, a outra tb tem q ter! é a lei! é tão óbvio... será ninguém disse isso pra quem fez essa merda? e precisava dizer?
nossa, olha q cachecol lindo! caramba, onde será q ela comp....... ai cacete!! droga de ladrilho q fica no meio do caminho!
ladrilho!!! um ladrilho de smile!!
outro ali! um coração!
existem ladrilhos na calçada do sentido centro tb! eu sabia!! um monte de ladrilhos! olha q engraçado, esses aqui são mais perto uns dos outros do q os do outro lado da avenida... quer dizer, eram mais perto... tão ficando longe...
ué, cadê? não tem mais? sumiram de novo... ô cacete!
tão de sacanagem comigo! assim não dá!!
q merda!
rua da consolação e nem mais um ladrilhozinho apareceu, saco...

agora alguém pode me responder algumas peguntas q não querem calar?
quem foi q teve a idéia de salpicar ladrilhos animados na calçada da paulista?
pq puseram esses ladrilhos lá?
pq uma calçada tem ladrilhos animados no percurso td e a outra não?
pq isso me incomoda tanto?
pq na calçada do sentido centro só tem ladrilhos na frente do banco real?
pq os ladrilhos em frente ao banco real são mais próximos uns aos outros?
pq diabos eu fico olhando esses ladrilhos?
pq td mundo q eu conto isso me diz "vc tá bem?"?
vcs realmente nunca repararam nos ladrilhos animados da paulista?
só eu vejo essas coisas?
pq a sessão tinha q estar lotada de novo?
onde aquela loira comprou aquele cachecol?
qd é q eu vou conseguir escrever um post sem reticências?
alguém leu isso aqui até o fim?
depois de ler isso até o fim, alguém vai ter paciência de ler os outros posts?
vc não tem mais oq fazer?
será q eu tô bem?