<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 11, 2004

momento revolta
não, eu não sou alienada nem parada... posso parecer, mas não sou...
sou, sim, quieta, calada, na minha, tenho dificuldade de falar sobre as minhas coisas, minha vida, de mim... mas e daí? isso é defeito por acaso?
qualé? sou obrigada a sair falando oq eu penso e oq eu vou fazer pra deus e o mundo? e pra vc, pq eu contaria minhas coisas? vc vai me criticar de qq jeito... pra q vc quer saber? vc nunca respeita as minhas opiniões... e pq? só pq elas são bem diferentes das suas...
pq as suas idéias têm q ser as certas e as minhas as erradas? e pq tem q ter certo e errado? quem é q vai julgar isso?

quem toma conta da minha vida sou eu... ela não vai muito bem, mas é a minha vida...
será q eu posso viver a minha vida?
eu resolvo oq fazer e faço no meu tempo... não adianta encher meu saco, minha cabeça é mais dura q pedra... vc já devia saber...
então me deixa, me esquece, me larga, me economiza, me dá uma trégua, sai do meu pé, larga mão de mim como tá prometendo há tanto tempo...
não sei pq esquentar tanto os miolos comigo, eles vão virar fritopan e não vai resolver...
não me entende? bem-vindo ao clube, pegue a sua senha e aguarde a chamada...

vc me conhece desde q eu nasci e não me conhece... então qd for falar a meu respeito, calaboca q é melhor... assim vc não fala merda!
ah, lá vem mais um rótulo pra aninha: mal educada!
quer saber? não sou obrigada!
apaputaqpariu!