<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 04, 2004

o homem q copiava
não consegui assistir no cinema, mas hj eu assisti em dvd...
putz, achei muito foda!!
muito, muito bom...

o andré é a minha cara!
a timidez, os pensamentos enrolados, as coisas q ele pensa em falar mas na hora não sai, a insegurança, a tolerância zero pra certas coisas, o gosto de observar as pessoas, as conversas com ele mesmo, a entrega dele a uma coisa q ele simplesmente cismou q é real... só me falta a coragem q ele tem pra fazer as coisas acontecerem...

a história é ótima e é contada de uma forma muito inteligente...
depois de assistir o filme, aquelas soluções absurdas, q td mundo pensa brincando, parecem ser as mais normais do mundo e, oq é melhor, as mais possíveis tb...
é td meio surreal e foi isso q eu adorei...

não tem nem oq comentar sobre a quadrilha principal do elenco...
até a luana piovani tá bem no papel dela...

o filme é show... adorei!
pena não ter consguido ir assistir no cinema...

ah! só não entendi uma coisa...
pq enfiaram aquela galinha no armário antes de explodir o apartamento do cara??
alguém aí sabe me dizer?